Um cartão diferente...

Friday, December 18, 2009

A different card...

Inspirada no projeto "A year in cards" da Kristina Werner, edição de Dezembro/2009, eu resolvi fazer este cartão um pouco diferente: Uma árvore de Natal feita com botões.
Based on Kristina Werner's project "A year in cards" (December/2009), I've decided to make a little different card: with a Christmas Tree made of Buttons.


Eu gostei do resultado. E você?
I liked the result. And about you?

Se você quiser que eu faça um rápido tutorial deste cartão, deixe seu recadinho aqui que até segunda-feira eu posto.
If you'd like a brief tutorial for this card, leave your message here, so I will post until next Monday.

E, não se esqueçam!!! A Chamada #02 ainda está valendo!!!!
Você precisa participar de 3 (neste e/ou outros blogs com a promoção) para a surpresa...

Obrigada por sua visita!
Thanks for stopping by!

You Might Also Like

3 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo