Estreia na Copa 2010

Wednesday, June 16, 2010

(Post only in Portuguese. Sorry!)

Continuando com a Copa e a CROPa, o Desafio #02 do SBB foi fazer um palpite do Jogo Brasil X Coreia do Norte, na 1a etapa, e depois, fazer um LO, usando papeis, de acordo com o palpite...

Pois bem... Meu palpite foi: Brasil 3 x 1 Coreia do Norte... Tá... Não acertei... Faltou 1 golzinho do Brasil... Mas, precisei fazer LOs com 3 Papeis lisos, e 1 Decorado...

Eis 2 LOs que fiz para minha "irmãzinha":

Show me the love:


Alpha: Shabby Mommy (Shabby Princess Designs)
Papers: Eloquent Autumn (Betsy Tuma @ 2Peas)
Papers: Cherry Limeade Cardstock (Jensen Motley Crew Designs - JMCD)
Paper: A Brand New Outfit (Bubblescrap)


The Beginning in the end:


Elements:
Kit Flesh (Jensen Motley Crew Designs)
Kit Days Gone By (Jense Motley Crew Designs)
Papers:
Kit Flesh (Jensen Motley Crew Designs)
Fonts:
Segoe Script
Bradley Hand ITC

E, entrando no clima de Copa e Seleção Brasileira, minha caricatura vestida com o uniforme da Seleção:


Abraços!

You Might Also Like

2 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo