Lembrancinhas

Tuesday, August 03, 2010

Souvenirs

Quando meu fiote fez 2 anos, eu fiquei imaginando o que fazer de lembrancinha para o aniversário dele.
For the 2nd Anniversary of my baby boy, I had a hard time deciding what to make as souvenir for his party.

Bem, naqueles dias, recebemos várias amostras de perfumes que trabalhamos, e achamos que seria uma boa lembrancinha, desde que devidamente personalizada.
Well, at that time, we had a lot of perfume samples (from the company we work with), and we decided that them would be a good souvenir, with a good customization.

Este foi o resultado:
This was the result:


Pastinhas feitas com a foto do meu fiote, com o perfuminho dentro.
Small folders with my baby boy picture, with the perfume inside.




Todas impressas em casa, em papel Opaline, ilhós e elástico. Muito simples!
All of them printed at home, in paper Opaline, with ilhos and elastic. Too simple!

Se você gostou e quiser o template das pastinhas, me mande um email e/ou deixe um recadinho neste post.
If you like it and would like its template, send me an email and/or leave a message in this post.

Aproveite também e visite o blog do Armazém Criativo, que está em festa e veja outras possibilidades também (e, por que não, participe também!!!)
Also, visit the Armazém Criativo blog, which is having a party and see other possibilities!





Abraços
Hugs

You Might Also Like

4 comentários/comments

Quem me acompanha...

CTs I designed for in the past:

Paper Planes Designs

Binty Designs

Chocolate Geranium Digital Design

4Studio Design.Works

AWP - Designs by Vicki

Natal Durante o Ano Todo