Importante!

©2007-2017 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

Novidades Natalinas

xMas News!!!

Você já passou no Blog xMas Inspirations hoje? Não?! Então, não sabe o que está perdendo...
Have you taken a look at xMas Inspirations today? No?! So, you don't know what you are missing...

A partir de hoje, teremos 10 dias, 10 projetos com o Michael Trend, em uma parceria com a Cosmo Carimbos & Scrap.
Starting today, we will have 10 days, 10 projects with Michale trend, a partnership with Cosmo Carimbos & Scrap.


Veja aqui como participar desta programação maravilhosa, e ainda, poder receber prêmios!
Take a look here to know how to participate of this wonderful activities and yet, be able to win prizes!

E, o primeiro projeto já está no ar! Um lindo PAP, muito fácil de fazer...
And, the first project is already there! A beautiful How-to-make, very simple...

Eu precisei adaptar um pouco, pois não tinha todos os materiais indicados pelo Michael. Este é o meu cartão:
I needed to adapt a little it, 'cause I didn't have all the materials... This is my card:


Passe lá! Participe você também!
Take a look there! 

Abraços!
Cheers!

2 comments:

CARLA PREDIGER said...

Eu também adaptei o meu. O seu ficou uma graça!

Lila Castro said...

gostei do seu cartão, pena que nao deu pra eu participar de todos os desafios.
bjs